Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

LOUCA POR TI SENHOR !

Santidade ao Senhor
Loucura para o Mundo

Sede Santos pois sem santidade ninguém verá Deus.
E viver em santidade é Locura, não a loucura que vem da insanidade.

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas
para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 1 Co. 1:18

Leia 1 Coríntios lá fala muito sobre isso.

Que grande verdade, hoje estou apaixonada por Deus,
esse Deus que me amou loucamente...
Quantas vezes me joguei de cabeça em relacionamentos do mundo, e quanta decepção, hoje o amor de Deus me alimenta , me levanta , me faz lutar pela minha vitória, faz eu enfrentar meus maiores medos
e passar por cima de todas as barreiras...
É loucura para o mundo , mas é tão nítido para os que estão em Cristo Jesus...
Quero gritar ao mundo, obrigada Senhor , por tudo que me destes, por todos os livramentos , por ter me amado mesmo quando pecava contra ti...
Por mais que eu te ame , nunca vou alcançar o seu amor em intensidade...
Deus olhe por mim , e por todos nós...

Nenhum comentário: