Seguidores

terça-feira, 13 de maio de 2008

Retorno...

Célia Liron e sua filha Daniele

Olá... Estive um pouquinho ausente mas foi por uma boa causa.
O dia das mães.
Foi tudo muito lindo , preparamos as lembranças , tanto da igreja quanto do ministério infantil.
Preparamos um slide com fotos de quase todos os menbros quando eram pequenos , das famílias , das mães e alguns integrantes do infantil que fazem parte do louvor , cantaram um louvor em homenagem as mães e agradecimento a Deus... foi lindo , era só choro de alegria .
Obrigada Deus , mesmo quando não somos nada , somos inconstantes , muitas vezes ingratos o Senhor continua fiel, e ao nosso lado. Espero melhorar a cada dia mais para que um dia o Senhor se alegre ao olhar para mim.
Mesmo atrasado muita paz e a presença de Deus na vida de todas as mães, que assim como Deus muitas vezes nos amou enquanto eramos rebeldes e teimosos . Louvo a Deus pela vida da minha mãe , por toda a paciência que teve comigo , e que ela me perdoe os anos da ignorância e falta de Deus em minha vida em que eu só a fiz sofrer, mas que hoje Jesus possa enche-la de toda alegria .
Obrigada Deus!

Nenhum comentário: