Seguidores

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

JESUS o verdadeiro sentido do Natal

Natividade

Antes de mais nada um Feliz Natal a todos que leêm este blog e que em 2010 possamos compartilhar mais idéias. Deus abençoe a todos.


Bom minha indignação com está época é com os conseitos do mundo pagão esta até dentro da Igreja que se diz de Cristo. Visito muitos blogs e me intristeço quando vejo tantas irmã talentosas, fazendo "papai noel", "arvores de Natal", "renas" e outras coisas encapetadas, será que sabem a origem de tudo isso. E muitas delas são professoras de classe infantil em sua igreja, sabe até em minha igreja quando vamos dar aulas nesta época, o que esta massacrado na mente das crianças é "papai noel", "árvores" e temos que explicar o verdadeiro motivo de se comemorar esta data e que na biblia não se fala nestas coisas e não fazem parte do senário.

Então pergunto: Se damos estes desenhos para pintar e encentivamos as crianças a crerem nisso? Estamos ensinando mentiras e a biblia é clara que quem mente é filho do diabo e se ensinamos que é errado e fazemos então piora pois ensinamos o certo e fazemos o errado, que testemunho, henn. A Palavra tambem diz que é sim sim e não , não. ou se é quente ou frio, e não mornos.

Queridas irmãs me perdoe, reflitam sobre isso, sei que muitas convivem com o mundo secular, mas temos que ser santos e separados, temos que ser sal da terra e luz do mundo.

Deus abençoe e que Deus fale em particular com cada um.

Elaine do Nascimento

Um comentário:

Cantinho Sica Maia disse...

Irmã, Que tal se orientássemos a utilizar Deus e Jesus no lugar do importado Papai Noel. E se comparássemos a arvore a "boa oliveira" que é Jesus? Podemos utilizar passagens bíblicas para mostrar o que realmente simboliza o natal.