Seguidores

sexta-feira, 18 de abril de 2008

As Vanessas



Voceis nem podem imaginar o quanto eu amo voceis ...

A primeira a Vanessa R... é minha irmanzona na fé, creio que me conhece tão bem...

nossas orações em comum , nossos sonhos e anseios ... Te amo muito e creio que será honrada pela mulher de Deus que é , obediente e amorosa , mãe maravilhosa... Louvo a Deus pela sua vida!!!

A segunda Vanessa M... minha prima querida , e primeiro fruto .... te amo muito e creio que Deus tambem te honrará muito , pela obediencia ao longo desse amadurecimento ... Meu primo é um homem abençoado por tê-la ao lado dele ... Beijos!!!
E esta é a terceira Vanessa - Vanessa D... , pois é o segredo deve estar no nome ...rsrsrsrs...
Todas são especiais cada uma a seu modo , está é a caçula das Vanessas , mais muito cabeça feita , Deus te ama muito , menina pois sabes valorizar a Ele como ninguem ...
Eu sinto orgulho de todas , e feliz por conhecê-las e fazerem parte de minha vida ...
AMO ....
AMO...
AMO...
VOCEIS!

Um comentário:

Michelli Thomé Azeredo Dos Santos disse...

Amei seu blog.. vc está de parabéns.. Que o Senhor te abençoe!! eu tenho um tb ..http://compartilharparacrescer.blogspot.com